SALDOS -50.00€

Lenovo Chromebook

299  249 

Lenovo Chromebook, leve e robusto portátil ao mesmo tempo, pesa apenas 1,35 kg.

Rápido graças ao seu sistema de Google Chrome OS ou Windows

Processador Intel Celeron com 4GB de RAM e disco SSD de 32GB

Descrição

Lenovo Chromebook é um portátil leve e robusto e ao mesmo tempo com um ecrã de 29,46 cm (11,6 “), o Chromebook é o dispositivo perfeito para estudantes e professores.

Projetado para suportar o desgaste diário na sala de aula, ele também possui a velocidade, simplicidade e segurança do Chrome OS. Esta pequena maravilha leva apenas oito segundos para acender, menos tempo do que a maioria dos alunos precisam para abrir o livro.

Funções: confie nos seus professores

O Chromebook está a tornar se mais comum no ambiente da educação: mais de 10.000 escolas utilizam-nos e mais de 50 milhões alunos e professores usam o Google Apps para educação. Eles são o melhor dispositivo na primeira infância, educação primária e secundária nos Estados Unidos em 2014, 2015 e 2016. E o Chromebook N23 mostra o porquê: É fácil de usar, compartilhar e gerir. Vários alunos podem compartilhar um dispositivo, mas cada um deles mantém a sua experiência pessoal.

De confiança e trabalhador como os estudantes

O  processador dual-core Intel ® Celeron ® N23 funciona perfeitamente com o Chrome OS, o G Suite para educação e as aplicações da Google Play Store, que são os elementos subjacentes à experiência educativa colaborativa associada ao Chromebook. É fácil criar, compartilhar e colaborar com aplicações do G Suite, como documentos, modelos e apresentações, bem como manter a sincronização em vários dispositivos. Os alunos podem aceder aos dados, fotos e aplicações na nuvem a qualquer momento e de qualquer lugar e dispositivo.

Opcional: há opções com ecrã multi-touch e suporta o toque até 10 dedos, o que aumenta a interação e impulsiona a produtividade. Além disso, a tecnologia glareproofed reduz a fadiga ocular, para que os alunos possam usar este Chromebook por mais tempo.

Fácil de transportar e resistente a quedas

O Chromebook N23 foi projetado para o setor educacional é robusto o suficiente para lidar com os rigores do dia da escola. Seus portos e dobradiças de giro 180 graus são reforçados; O ecrã é selado e o teclado resistente à água possui teclas resistentes ao desgaste. A sua textura antiderrapante esconde a fricção e os riscos, ao melhorar o aperto da parte do estudante. Mesmo em caso de acidente, o N23 é resistente a quedas: ele foi projetado para resistir a golpes ou quedas ate uma distância de 70 cm (Curiosamente, esta altura é equivalente ao de uma mesa da escola).

Google Play significa aplicações para Galore

O Chromebook N23 inclui acesso ao Google Play Store e ao G Suite for Education, permitindo lhe  comprar, descarregar e gerir aplicações Android, escolher entre milhares de aplicações educativas, como o School loop ou a Khan Academy, e muito mais. Será capaz de aceder todos os seus APL

Inclui a webcam giratória capta mais do que a maioria

O Chromebook N23 incorpora uma webcam de 720p que pode girar 180 graus. Graças ao seu design único, permite-lhe interagir com os que o rodeiam, tirar fotografias e gravar vídeos. Além disso, é perfeito para conversar online.

Mais confortável para transportar do que muitos livros didáticos

Deixe o cabo de alimentação em casa. Mochilas, livros didáticos, blocos de notas, lápis e outros itens: há muitos materiais que os alunos têm de usar no seu dia-a-dia. Então, adicionar um cabo de alimentação a essa lista seria demasiado. Graças à sua autonomia de 10 horas, a bateria do Chromebook N23 resiste a um dia inteiro de trabalho e muito mais. Leve o dispositivo para casa, carregá-lo toda a noite e esqueça o uso cabos no dia seguinte.

Com um peso de 1,35 kg e uma alça de transporte integrada e retrátil, o N23 é fácil de transportar mesmo para estudantes mais jovens.

Top 7 melhores apps para Chromebook:

No momento, só podemos desfrutar dessas aplicações que estão na loja oficial de aplicações do Google Chrome, mas não o APK Android. Pelo poder, tecnicamente você pode, mas não está disponível para todos. Estima-se que em breve será capaz de fazê-lo a partir da fábrica. Abaixo indicamos algumas:

VLC Media Player

Pode não ser o mais conhecido ou melhor, mas é um dos mais formatos que suporta. E por que não dizê-lo, o mais conhecido para Windows e MacOS, bem como Linux, é claro, como um software livre (que é por isso que está disponível para tantos sistemas operativos e por isso é compatível com tantos formatos de vídeo , mesmo adequado para receber streaming de vídeo).

Microsoft Office

Os Chromebooks vêm de série com o pacote Office do Google (documentos e modelos, entre outros), mas além disso não está completamente completo, podemos não estar muito acostumados ou não gostar.

Não é como o Microsoft Office que estamos acostumados a usar, porque é uma versão Web, mas é ideal para este tipo de computadores (entre outras coisas pelo consumo de RAM).

Telegram

Telegram para Chromebook

Telegram, embora estatisticamente tem metade dos utilizadores que o seu principal rival (WHATSAPP, claramente), mas continua a ser uma das melhores alternativas em termos de aplicações de mensagens instantâneas.

Pixlr

Pixlr para Chromebook

PIXLR é um dos melhores editores de imagem livre (mas não apenas em Chromebooks, mas também no Windows e em qualquer outro sistema operativo). Ele tem uma versão para o Chrome, que é realmente nada mais do que um link para o seu próprio site, onde pode encontrar o software de edição de imagem. Claro que não é tão poderoso como o Photoshop, mas pode nos tirar de problemas muito grandes, e o melhor de tudo é que é livre. Graças à webapp para o Chrome, seremos capazes de desfrutar desta fantástica aplicação no nosso novo Chromebook.

Spotify

Spotify para Chromebook

Economizador de dados

 

Como conservar dados em cromo e em Firefox com o compressor de Googletrabajar offline en Chrome

Usa um cartão SIM para navegar com o Chromebook? A melhor coisa é usar essa extensão projetada diretamente pelo Google para economizar o consumo de dados. Pessoalmente, tenho experimentado até mesmo uma poupança de 50%, que é muito substancial. É como se tivéssemos quase duas vezes o mais gigabytes para navegar de graça.

Caret

Nenhum computador pode faltar um editor de código! Um Chromebook não é para menos, por isso é (quase) obrigatório para instalar o acento circunflexo ou qualquer outro editor de código, que são muito bons. Em particular, adapta-se à linguagem que estamos a lidar em cada momento, e ele funciona online e offline.

Com estas 7 aplicações de certeza que fazemos de Chromebook um sistema mais útil, porque embora seja muito bom, ele precisa de muito mais comunidade para ser capaz de se tornar no que já é o Windows ou o MacOS.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Lenovo Chromebook”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *