Servidor ThinkSystem SR530

Novo servidor SR 530 da serie ThinkSystem.

O Lenovo ThinkSystem SR530 é um servidor em rack  1U acessível.

O novo Lenovo XClarity está preparado para simplificar e automatizar todas a gestão de tarefas. Os novos CPU da família Intel Xeon Scalable de segunda geração oferecem um desempenho e um aumento até 6% no desempenho.

Os serviços Lenovo ThinkShield, asseguram a segurança do seu negócio contra o ciber crime. O Lenovo TruScale Infrastructure Services, é a solução ideal para moldar o seu data center  às suas necessidades.

 

Descrição

Desempenho acessível

O servidor ThinkSystem SR530 oferece-lhe o equilíbrio perfeito entre performance, armazenamento, e qualidade no formato 1U. Os seus componentes de performance foram criados para melhorar a sua experiência de custo beneficio o que permite ir responder aos elevados fluxos de trabalho às necessidades dos custos da sua empresa.

 

 

Processador Intel de última geração

 

Os novos CPU da família Intel® Xeon® Scalable de segunda geração oferecem desempenho aumentado de 36% em relação à geração anterior *. O suporte para memória TruDDR4 mais rápida de 2933MHz e Instrução de rede neural vetorial (VNNI) da Intel, com Inteligência Artificial integrada garante um desempenho mais rápido do processador em cargas de trabalho e uma continua aprendizagem para melhor gestão de processos. Os aumentos até 6% no desempenho por núcleo e melhorias de segurança de hardware exploram os recursos melhorados dos novos processadores de última geração da Intel. *

 

* Com base nos testes internos da Intel, agosto de 2018

Lenovo X Clarity

Software do Controlador Lenovo ThinkSystem SR650 XClarity

O Lenovo XClarity Controller é o software de gestão incorporado em todos os servidores ThinkSystem, projetado para simplificar e automatizar as tarefas de gestão do servidor básico. O Lenovo XClarity Administrator é uma aplicação que gere centralmente os servidores, armazenamento e rede do ThinkSystem, o que pode reduzir o tempo de aprovisionamento até 95% em comparação à operação manual. A execução do XClarity Integrator ajuda a otimizar a gestão das tecnologias de informação, acelerar o aprovisionamento e conter custos, integrando perfeitamente o XClarity num ambiente de tecnologias de informação existente.

 

 

Características:

  • Servidor rack 1U
  • Até 2 processadores Intel® Xeon Platinum de segunda geração, até 125W
  • Memória até 768 GB em slots de 12x, usando DIMMs de 64 GB; 2666MHz / 2933MHz TruDDR4
  • Slots de expansão até 3x PCIe 3.0, através de várias opções de riser (all-PCIe, ou PCIe e ML2)
  • SAS / SATA de hot swap de 8x 2,5 “; ou SAS / SATA de hot-swap de 3,5”; ou 4x SATA de simple-swap de 3,5 “; inicialização até 2x M.2 (RAID 1 opcional)
  • SW RAID standard; HBA opcional ou HW RAID com cache flash
  • Lenovo ThinkShield, TPM 1.2 / 2.0; PSUs redundantes; diagnóstico de acesso frontal via porta USB dedicada
  • Interface de Rede 2 portas 1GbE + 1 porta de gestão 1GbE dedicada (padrão); O LOM modular opcional suporta 2x 1GbE Base-T ou 2x 10GbE com Base-T ou SFP +
  • Energia 2x hot swap/ redundante (Energy Star 2.1): 550W / 750W 80 PLUS Platinum; ou 750W 80 PLUS Titanium
  • Gestão Sistema XClarity Controller, XClarity Administrator, plugins XClarity Integrator e XClarity Energy Manager
  • Sistema Microsoft Windows Server, SUSE, Red Hat, VMware vSphere

 

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Servidor ThinkSystem SR530”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *