Servidor ThinkSystem SR650 em rack de 2 sockets com XClarity

Servidor ThinkSystem SR650

9,907 

Servidor ThinkSystem SR650

9,907 

Novo servidor SR650 da serie ThinkSystem.

O Lenovo ThinkSystem SR650 é um servidor em rack de 2 sockets projetado para velocidade e expansão. A escolha perfeita para elevadas cargas de trabalho de qualquer negócio.

O novo Lenovo XClarity está preparado para simplificar e automatizar todas a gestão de tarefas. A memória Intel® Optane proporciona um rendimento significativo nas operações e velocidades de leitura.

A arquitectura do Lenovo AnyBay permite-lhe maior liberdade e flexibilidade na configuração do interface seja com unidades SAS, unidades SATA ou unidades PCIe U.2 NVMe.

Definido no futuro

Lenovo ThinkSystem SR650: Visão geral de unidades e portas

A Lenovo oferece soluções económicas, de confiança que combina a tecnologia líder do setor com as melhores ofertas definidas por software do mundo com os Lenovo ThinkShield, XClarity e TruScale Infrastructure Services para gerir o ciclo de vida das necessidades do seu data center.

O ThinkSystem SR650 fornece suporte para análise de dados, serviços de cloud híbrida, infraestrutura hiper convergente, vigilância por vídeo, computação de alto desempenho e muito mais.

 

 

Suporte otimizado para fluxo de trabalho

Configurações de três racks da Lenovo ThinkSystem SR650A memória Intel® Optane ™ DC fornece uma nova camada flexível de memória projetada especificamente para fluxos de trabalho de data center, oferecem uma combinação sem precedentes de alta capacidade, acessibilidade e persistência.

Essa tecnologia terá um impacto significativo nas operações do data center do mundo real: redução do tempo de reinicialização de minutos para segundos, densidade de máquina virtual 1,2x, replicação de dados significativamente melhorada com latência 14x mais baixa e IOPS 14x mais alta e maior segurança para dados persistentes incorporado no hardware. *

 

* Com base nos testes internos da Intel, agosto de 2018.

Armazenamento flexível

Vista interna do Lenovo ThinkSystem SR650 com processadorO design do Lenovo AnyBay apresenta uma opção de tipo de interface de unidade no mesmo compartimento: unidades SAS, unidades SATA ou unidades PCIe U.2 NVMe. A liberdade de configurar algumas das baias com SSDs PCIe e ainda usar as baías restantes para unidades SAS de capacidade fornece a capacidade de atualizar para mais SSDs PCIe no futuro, conforme necessário.

Lenovo X Clarity

Software do Controlador Lenovo ThinkSystem SR650 XClarity

O Lenovo XClarity Controller é o mecanismo de gestão incorporado em todos os servidores ThinkSystem, projetado para simplificar e automatizar as tarefas de gestão do servidor básico.

O Lenovo XClarity Administrator é uma aplicação que gere centralmente os servidores, armazenamento e rede do ThinkSystem, o que pode reduzir o tempo de aprovisionamento até 95% em comparação à operação manual.

A execução do XClarity Integrator ajuda a otimizar a gestão das tecnologias de informação, acelerar o aprovisionamento e conter custos, integrando perfeitamente o XClarity num ambiente de tecnologias de informação existente.

 

 

 

Características:

  • Servidor de rack 2U
  • Até 2 processadores Intel® Xeon® Platinum de segunda geração, até 205W
  • Memória até 7,5 TB em slots DIMM 24x usando DIMMs de 128 GB e memória persistente Intel® Optane ™ DC; 2666MHz / 2933MHz TruDDR4
  • Slots de expansão até 7x PCIe 3.0 através de várias opções de riser, incluindo 1x slot PCIe dedicado para adaptador RAID
  • Compartimentos hot swap de até 14x 3,5 ”ou até 24. 2,5” (até 12 compartimentos AnyBay ou até 24 compartimentos NVMe); até 2x unidades de inicialização M.2 (RAID 1)
  • RAID HW (até 24 portas) com cache flash; HBAs de até 16 portas
  • TPM 1,2 / 2,0; PFA; unidades hot swap / redundantes, ventiladores e PSUs; Operação contínua a 45 ° C; LEDs de diagnóstico do caminho da luz; diagnóstico de acesso frontal via porta USB dedicada
  • Interface de Rede LOM 1GbE de 2/4 portas; LOM de 10 GbE de 2/4 portas (Base-T ou SFP +); 1x porta de gerenciamento 1GbE dedicada
  • Energia 2x hot swap / redundante: 550W / 750W / 1100W / 1600W 80 PLUS Platinum; ou 750W 80 PLUS Titanium; ou -48V DC 80 PLUS Platinum
  • Gestão Sistema incorporado do XClarity Controller, entrega da infraestrutura centralizada do XClarity Administrator, plug-ins do XClarity Integrator e gerenciamento de energia do servidor centralizado do XClarity Energy Manager
  • Sistema Microsoft, Red Hat, SUSE, VMware

 

 

1 avaliação de Servidor ThinkSystem SR650

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Servidor ThinkSystem SR650”
Portáteis e telemóveis Lenovo