Servidor ThinkSystem ST550 - Portáteis e telemóveis Lenovo

Servidor ThinkSystem ST550

2,949 

Servidor ThinkSystem ST550

2,949 

Promoção!

Novo servidor SR 550 da serie ThinkSystem.

Lenovo ThinkSystem ST550 com um design 4U em torre criado a pensar no equilíbrio entre performance de processamento, armazenamento e baixo custo.

O novo Lenovo XClarity está preparado para simplificar e automatizar todas a gestão de tarefas. Os novos CPU da família Intel Xeon Scalable de segunda geração oferecem um desempenho e um aumento até 6% no desempenho.

Os serviços Lenovo ThinkShield, asseguram a segurança do seu negócio contra o ciber crime. O Lenovo TruScale Infrastructure Services, é a solução ideal para moldar o seu data center  às suas necessidades.

Suporte otimizado para fluxos de trabalho

 

Lenovo ThinkSystem ST550: Close de unidades e portas

Os novos CPU da família Intel® Xeon® Scalable de segunda geração oferecem desempenho aumentado de 36% em relação à geração anterior *. O suporte para memória TruDDR4 mais rápida de 2933MHz e Instrução de rede neural vetorial (VNNI) da Intel, com Inteligência Artificial integrada garante um desempenho mais rápido do processador em cargas de trabalho e uma continua aprendizagem para melhor gestão de processos. Os aumentos até 6% no desempenho por núcleo e melhorias de segurança de hardware exploram os recursos melhorados dos novos processadores de última geração da Intel. *

 

* Com base nos testes internos da Intel, agosto de 2018

 

Acelere informações de dados

Vista interna do Lenovo ThinkSystem ST550 com processador

 

O ThinkSystem ST550 suporta até duas placas de unidade de processamento gráfico (GPUs) NVIDIA de até 250W. O processamento é transferido para a GPU para maximizar o poder da computação e o desempenho, e o servidor é otimizado para processar grandes blocos de dados em paralelo. Essa computação paralela de alto desempenho torna o ST550 ideal para virtualização, VDI e cloud privada.

 

Armazenamento flexível

 

Configuração do Lenovo ThinkSystem ST550 BayO design do Lenovo AnyBay oferece uma opção de tipo de interface de unidade no mesmo compartimento: unidades SAS, unidades SATA ou unidades PCIe U.2 NVMe. A liberdade de configurar algumas das baias com SSDs PCIe e ainda usar as baias restantes para unidades SAS de capacidade fornece a capacidade de atualizar para mais SSDs PCIe no futuro, conforme necessário.

 

 

 

Características:

  • Servidor Torre 4U
  • Até 2 processadores Intel® Xeon Platinum de segunda geração, até 125W
  • Memória até 768 GB em slots de 12x, usando DIMMs de 64 GB; 2666MHz / 2933MHz TruDDR4
  • Slots de expansão até 6x PCIe 3.0
  • Até 16x baias de 2,5 “(incluindo 4 NVMe) ou 8x de 3,5”; Além de até 4x de 2,5 “e 2x de inicialização M.2 interna
  • Software Padrão RAID (4x portas); Hardware opcional RAID de  (portas de até 24x); até 16 portas HBAs
  • Lenovo ThinkShield, painel de segurança com fechadura Kensington, comutador de intrusão de chassi, TPM 1.2 / 2.0, Análise de Previsão de Falhas, unidades hot swap / redundantes, PSUs redundantes
  • Interface de Rede 2 portas de 1 GbE padrão
  • Energia 1x 450W 80 PLUS Gold (fixo); ou 2x 550W / 750W / 1100W 80 PLUS Platinum hot swap / redundante N + 1); ou 2x 750W 80 PLUS Titanium (hot swot / redundante)
  • XClarity Controller, entrega de infraestrutura centralizada do XClarity Administrator, plug-ins do XClarity Integrator e gestão de energia do servidor centralizado do XClarity Energy Manager
  • Sistema Microsoft Windows Server, SUSE, Red Hat, VMware vSphere

 

 

1 avaliação de Servidor ThinkSystem ST550

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Servidor ThinkSystem ST550”
Portáteis e telemóveis Lenovo