Condições Gerais de Venda

Termos e condições

Por segurança, você não poderá modificar sua morada de entrega depois que o pedido for confirmado, uma vez que a encomenda tenha sido recebida, poderás modificar-la. Proteção europeia (RGPD ). Se você precisa de ajuda para modificar seus dados pessoais, consulte o seguinte link:

rgpd-seguridad-https  Aviso Legal: Proteção do RGPD europeu para proteger os seus dados

Qual o prazo de entrega? Há entregas em 24 horas?

envio-24-horasNa grande maioria dos produtos, temos entregas de 24 horas (Úteis) Potugal Continental. Você pode escolher dependendo da urgência que tenhas:

Entrega 24 horas para telemóveis e laptops disponíveis **

Envio urgente 48 horas (Úteis) para todos os portáteis

Transporte express 3 dias (Úteis)

Frete GRATUITO em 4 dias utéis** Um máximo de 7 dias. Apenas para alguns acessórios ou produtos descontinuados em 11-14 dias.

* Envios fora de Portugal: Europa e Ilhas Açores e Madeira, são 3-6 días, é com UPS Express 3 días por 49€

O preço inclui todas as despesas? Sim, excepto envios fora de Portugal. IVA não incluido.

Lenovo Europa: 100% atualizado ao português com o Windows 10 ou  Windows 10 PRO

Todos os equipamentos são 100% em português e fabricados na Lenovo Europa. O carregador é europeu e o equipamento pode vir da Lenovo França, Reino Unido, Suíça, Alemanha ou Espanha.

Todos os terminais são enviados desde Espanha. Além disso, todos os computadores incluem o Windows 10 em português, se é necessário, o teclado é atualizado com um processo de pintura digitalizado em português ou vinis adesivos de alta qualidade, caso o teclado não possa ser digitalizado. O resultado final é um teclado com todas as suas teclas em português ou o teclado necessário para o país europeu do cliente. Os teclados têm uma garantia de 5 anos para qualquer desgaste nas teclas.

Opcional: podemos atualizar qualquer computador para o Windows 10 PRO.

O terminal tem garantia em Portugal?

Sim, a garantia e suporte técnico está em Portugal: Suporte Técnico da Lenovo 24 horas

3 anos de garantia (2023) desde a data de entrega do terminal comprado em maislenovo.pt 

O fabricante de hardware Garantia Lenovo não cobre (1) danos físicos causados por mau uso ou uso indevido do utilizador, como cair no chão ou golpes em geral (2) danos causados por líquidos derramados no interior (3) danos causados por abrir ou desmontar o terminal. (4) Os danos da bateria de mau uso ou aumento de tensão. Consumíveis, como baterias  tem garantia de 12 meses.

Suporte técnico em Portugal tanto para software como configuração do equipamento, telemóvel ou portátil para o seu funcionamento normal.

Aviso importante: Antes de fazer qualquer mudança drástica no sistema, por favor  entre em contato connosco, estamos à sua disposição para ajudar a resolver o seu problema antes de eventuais falhas que possam ocorrer.

Envio Suporte Técnico: Se precisar  enviar o seu terminal,  faça-o sempre acompanhado da sua caixa original envolvendo a mesma com sua embalagem original ou uma embalagem com bolhas de ar para obter a melhor proteção possível. Nunca envie o seu telefone fora da caixa, sem embalagem protetora.

Por favor, proteja o seu equipamento contra quedas e nunca deixe a bateria descarregar completamente a zero, fazer cargas completas sempre com o carregador original.

Como prolongar a sua duração da bateria

Devoluções: 14 días desde a data de entrega

Para trocas, o nosso serviço de recolha do seu equipamento é completamente gratuita. Pode proceder à devolução de produtos, por qualquer motivo, no prazo de 14 dias a partir da data de entrega ao cliente, cobrindo o formulário de resolução e que cumpra as condições estabelecidas para devoluções.

  • Nunca envie seu telemóvel ou portátil para fora da caixa e sem embalagem protetora.
  • Não envie acessórios pessoais como malas, capas, vidros protetores, etc. O fabricante procederá a sua destruição.

Se uma peça for instalada pelo comprador ou por terceiros, ela perderá seu selo de garantia e não poderá reivindicar o retorno da peça ou do terminal.

No caso de devoluções para trocas e substituições, podemos recolher o seu equipamento de forma totalmente gratuita.

Garantia para equipamentos recondicionados, de exposição e remanufacturados.

Estas categorias de equipamento são objeto de grandes descontos, normalmente entre 30% e 50% do seu preço de venda oficial.

Recondicionados: 1 ano de garantia e possibilidade de troca do equipamento por outro semelhante no prazo de 10 dias a contar da data de entrega.

PREMIUM Remanufacturado: 2 anos de garantía, além de poderem trocar o equipamento por um similar novo nos primeiros 20 dias a partir da data de entrega.

PREMIUM-Plus remanufacturado: 3 anos de garantia, mais o equipamento pode ser trocado por outro semelhante nos primeiros 30 dias a partir da data de entrega.

Os equipamentos de exposição (não recondicionados) terá pelo menos 1 ano de garantia e é extensível.

Suporte técnico fora do período de garantia

Nosso suporte técnico especializado fornece a mais alta qualidade de peças  de reposição da Lenovo e sua instalação.

Quando o reparo é realizado por nossos técnicos, a garantia  é de 3 meses, e será estendida para 6 meses se estiver nos dois primeiros anos de sua compra na MaisLenovo.

Envíos para Suporte Técnico: Se você precisa nos enviar seu terminal, sempre faça dentro de sua caixa original e embrulhando a caixa com sua embalagem original ou usando embalagens de bolhas de ar para obter a melhor proteção possível.

  • Por favor, faça um backup para evitar a perda de seus dados, se você precisa de ajuda entre em contato antes de enviar o seu terminal.
  • Nunca envie seu equipamento fora da caixa e sem embalagem protetora.
  • Não envie acessórios pessoais como malas, capas, vidros protetores, etc. Procederemos a sua destruição.
  • A garantia de reparação não cobre danos externos em nenhum caso.

Qual é o prazo para o serviço de reparações?

O período normal de reparo é de 3 a 4 dias, embora algumas peças possam demorar de 7 a 14 dias, dependendo da disponibilidade. O período máximo de reparo, uma vez que as peças necessárias são montadas, é de 30 dias.

O prazo máximo de guarda e custódia dos equipamentos dos clientes é de 12 meses. Se após 12 meses o cliente não reclamar o seu terminal, ou está ausente repetidamente na entrega, então o cliente perde a proprieda. O custo de armazenamento será de 1€ por dia depois de um mês de notificar qualquer orçamento pendente de pagamento.

Temos peças de reposição para reparos urgentes, verifique a disponibilidade por telefone e selecione Envio 24h ou Frete Expresso.

Alguns peças de telemóveis o portáteis descontinuados podem ter entregas de 15 dias.

Posso encomendar ecrãs/ peças e fazer reparos por conta própria?

Para não perder a garantia das peças e evitar riscos desnecessários, recomendamos que você solicite nosso suporte técnico especializado na Lenovo-Motorola. Assim que um terminal é desmontado, a garantia do terminal e das peças sobressalentes é automaticamente perdida.

Antes de instalar o ecrã ou outra parte por conta própria, você deve verificar que está funcione  corretamente. Para isso,  podes fazer o download no Google Play: PROVAR O ANDROID. Por favor, não remova os protetores do ecrã até ter verificado que funcione.  Ao retirar os selor você perde a opção de devolução. No momento em que vós instala ou cola o ecrã no seu terminal, você  estará confirmando que está funcionando corretamente.

Reparos feitos por nossos técnicos têm uma garantia de 3 meses. Requisitos de garantia: A avaria anterior deve corresponder à mesma falha atualmente presente.

Enviamos para  Europa e América?

Sim, enviamos para toda Europa. Para entrega expressa de 3 dias é uma taxa de 16€ e fora da Europa são 29 €. Envio gratuito por menos de 100 gramas de peso. Por favor, informe-se sobre possíveis custos alfandegários se o seu país estiver fora da União Europeia. Essas tarifas não costumam exceder 30€ e, além disso, vós pode solicitar ajuda da Lenovo para pagá-las.

Quem somos? Partner Lenovo

MaisLenovo é o parceiro oficial da Lenovo em Portugal e Espanha.

Vendemos exclusivamente productos Lenovo Europa, atualmente Motorola também pertence a Lenovo. Nossa central para toda Europa está ubicada em A Coruña- Espanha.

Lenovo é sinônimo de qualidade e robustez dos seus materiais, resistentes ao desgaste, mesmo submergível em modelos resistentes a água.

Além disso, a Lenovo-Motorola é o maior líder de mercado em duração de baterias.

Como vós pode pagar? Formas de pagamento

Vós poderá pagar com cartão VISA, Mastercard, PayPal ou por transferência.

Por segurança, nunca registramos ou salvamos os dados do seu cartão, seus detalhes de pagamento são registrados apenas no gateway do nosso banco ou em sua conta do PayPal.

SEGURANÇA MÁXIMA com certificado https, e também gateway externo para pagamento com Visa, Mastercard ou PayPal.

Utilizamos apenas gateways de pagamento como o CES: Secure Electronic Commerce via Cardholder Authentication.

Segurança  3D-secure que sempre requer confirmação com um código enviado para seu telemóvel pelo seu banco para verificar sua identidade.

pago-seguro-https-visa-mastercard-paypal-transferencia

rgpd-seguridad-https  Aviso Legal e Proteção de Datos

Portáteis e telemóveis Lenovo