Condições Gerais de Venda

Termos e condições

Por segurança, vós não pode modificar sua morada de entrega depois que o pedido for confirmado, uma vez que a encomenda tenha sido recebida, vós poderá modificá-lo. Adicionamos as novas proteções europeias de RGPD e levamos muito a sério seus dados apenas para o essencial. Se vós precisar de ajuda para modificar seus dados pessoais, consulte o seguinte link:

rgpd-seguridad-https  Aviso Legal e Proteção de Datos

Qual o prazo de entrega? Há entregas em 24 horas? envio-urgente-24-horas

Na grande maioria dos produtos, temos entregas de 24 horas. Vós pode escolher dependendo da urgência que vós tenha:

Entrega expressa 24 horas para telemóveis e laptops disponíveis

Envio urgente 48 horas para todos os portáteis

Transporte express 3 dias

Frete Gratuito 4-7 dias GRÁTIS ** Um máximo de 7 dias. Apenas para alguns acessórios especiais de telemóveis descatalogados podem ser de 15 dias.

** Envios fora de Portugal: dentro da Europa sao 9€ com envio express de 3 días e fora da UE 29€.

O preço inclui todas as despesas?

Sim, todos os impostos, IVA já incluído no preço.

Lenovo Europa: 100% português com o Windows 10 ou o Windows 10 PRO

Todos os nossos equipamentos são 100% em português e fabricados na Lenovo Europa. O carregador é europeu e o equipamento pode vir da Lenovo França, Reino Unido, Suíça, Alemanha ou Espanha.

Todos os terminais são enviados desde Espanha. Além disso, todos os computadores incluem o Windows 10 em português, se necessário, o teclado é atualizado com um processo de pintura digitalizado em português ou auto-colantes adesivos, caso o teclado não possa ser digitalizado. O resultado final é um teclado com todas as suas teclas em português ou o teclado necessário para o país europeu do cliente. Os teclados têm uma garantia estendida de 5 anos para qualquer dano nas teclas.

Opcional: podemos atualizar qualquer computador para o Windows 10 PRO.

O terminal tem garantia em Portugal?

Sim, a garantia e suporte técnico está em Portugal: Suporte Técnico da Lenovo 24 horas

2 anos de garantia desde a data de entrega do terminal comprado em maislenovo.pt 

O fabricante de hardware Garantia Lenovo não cobre (1) danos físicos causados por mau uso ou uso indevido do utilizador, como cair no chão ou golpes em geral (2) Danos causados por líquidos derramados no interior (3) danos causados por abrir ou desmontar o terminal. (4) Os danos da bateria de mau uso ou aumento de tensão. Consumíveis, como baterias e coberturas são garantidos por 6 meses.

Suporte técnico em Portugal tanto para software como configuração do telemóvel e o seu funcionamento normal.

Aviso importante: Antes de fazer qualquer mudanças drásticas no sistema, por favor ligue-nos, estamos à sua disposição para ajudar a resolver o seu problema antes de eventuais falhas que possam ocorrer.

Envio Suporte Técnico: Se precisar  enviar o seu terminal,  faça-o sempre acompanhado da sua caixa original envolvendo a mesma com sua embalagem original ou uma embalagem com bolhas de ar para obter a melhor protecção possível. Nunca envie o seu telefone fora da caixa, sem embalagem protetora.

Por favor, proteja o seu equipamento contra quedas e nunca deixe a bateria descarregar completamente a zero, fazer cargas completas sempre com o carregador original.

Como prolongar a sua duração da bateria

Devoluções: 14 días desde a data de entrega

Pode proceder à devolução de produtos, por qualquer motivo, no prazo de 14 dias ocorridos a partir da data de entrega ao cliente, cobrindo o formulário de resolução e que cumpra as condições estabelecidas nesta página: Devoluções e recolha.

Nunca envie seu telemóvel ou portátil para fora da caixa e sem embalagem protetora.

Se uma peça for instalada pelo comprador ou por terceiros, ela perderá seu selo de garantia e não poderá reivindicar o retorno da peça ou do terminal.

Suporte técnico fora do período de garantia

Nosso suporte técnico especializado fornece a mais alta qualidade de peças e peças de reposição da Lenovo e sua instalação.

Quando o reparo é realizado por nossos técnicos, a garantia de reparo é de 3 meses, e será estendida para 6 meses se estiver nos dois primeiros anos de sua compra na MaisLenovo.

Envíos para Suporte Técnico: Se vós precisar nos enviar seu terminal, sempre faça dentro de sua caixa original e embrulhando a caixa com sua embalagem original ou usando embalagens de bolhas de ar para obter a melhor proteção possível.

  • Por favor, faça um backup para evitar a perda de seus dados, se vós precisar de ajuda entre em contato antes de enviar o seu terminal.
  • Nunca envie seu laptop para fora da caixa e sem embalagem protetora.

Qual é o prazo para o serviço de reparaçoes?

O período normal de reparo é de 2 a 3 dias, embora algumas peças possam demorar de 7 a 14 dias, dependendo da disponibilidade. O período máximo de reparo, uma vez que as peças necessárias são montadas, é de 30 dias. O prazo máximo de guarda e custódia é de 3 meses. Se após três meses o cliente não reclamar o seu terminal, ele ainda não envia o seu terminal para reparo ou está ausente repetidamente na entrega, então o cliente perderá a garantia e propriedade do equipamento.

Temos peças de reposição para reparos urgentes, verifique a disponibilidade por telefone e selecione Envio 24h ou Frete Expresso.

Posso encomendar ecrãs/ peças e fazer reparos por conta própria?

Para não perder a garantia das peças e evitar riscos desnecessários, recomendamos que vós solicite nosso suporte técnico especializado na Lenovo-Motorola. Assim que um terminal é desmontado, a garantia do terminal e das peças sobressalentes é automaticamente perdida.

Antes de instalar a tela ou outra parte por conta própria, vós deve verificar sua operação correta. Para fazer isso, vós pode fazer o download da loja do Google Play: PROVARR O ANDROID. Por favor, não remova os protetores do ecrã até ter verificado que funciona. Fazer isso perde a opção de devolução. No momento em que vós instala ou cola a tela no seu terminal, vós estara confirmando que já verificou se ela está funcionando corretamente.

Reparos feitos por nossos técnicos têm uma garantia de 3 meses. Requisitos de garantia: O reparo anterior deve corresponder à mesma falha atualmente presente.

Enviamos para  Europa e América?

Sim, nós enviamos dentro da Europa. Para entrega expressa de 3 dias é uma taxa de 16€ e fora da Europa são 29 €. Envio gratuito por menos de 100 gramas de peso. Por favor, informe-se sobre possíveis custos alfandegários se o seu país estiver fora da União Europeia. Essas tarifas não costumam exceder 30€ e, além disso, vós pode solicitar ajuda da Lenovo para pagá-las.

Partner Lenovo. Quem somos?

MaisLenovo é o parceiro oficial da Lenovo em Portugal.

Vendemos exclusivamente productos Lenovo Europa, atualmente Motorola também pertence a Lenovo. Nossa central para toda Europa está ubicada em A Coruña- Espanha.

Lenovo é sinônimo de qualidade e robustez dos seus materiais, resistentes ao desgaste, mesmo submergível em modelos resistentes a água.

Além disso, a Lenovo/Motorola é o maior líder de mercado em duração de baterias.

Formas de pagamento. Como vós pode pagar?

Vós poderá pagar com cartão VISA, Mastercard, PayPal ou por transferência.

Por segurança, nunca registramos ou salvamos os dados do seu cartão, seus detalhes de pagamento são registrados apenas no gateway do nosso banco ou em sua conta do PayPal.

SEGURANÇA MÁXIMA com certificado https, e também gateway externo para pagamento com Visa, Mastercard ou PayPal.

Segurança  3D-secure que sempre requer confirmação com um código enviado para seu telemóvel pelo seu banco para verificar sua identidade.

pago-seguro-https-visa-mastercard-paypal-transferencia

rgpd-seguridad-https  Aviso Legal e Proteção de Datos