Publicado em

Gama Motorola Moto G6

A nova Gama Motorola G6 foi apresentada de forma oficial por Motorola em Brasil. A nova Gama Moto incluirá três dospositivos: Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play.motorola-moto-G6-españa

Motorola, decidiu apostar por um novo desenho em que o ecrã é o centro da atenção, ecrãs mais panorâmicos, menos marcos, e corpo metálico unibody mais fino, também melhor ergonomia em mão, e especificações atualizadas para competir com os principais referentes em gama media. E tudo isso a preços bem reduzidos.

Todos os Moto G6 contarão com ecrãs de tecnologia Max Vision e formato 18:9, desenho de marcos mais reduzidos. A continuação os comentamos as diferenças em quanto a especificações.

Moto G6: Ecrã 5,7″ resolução Full-HD Max Vision

  • Processador Qualquomm Snapdragon 450
  • Memoria de 4GB de RAM e 64 GB de Rom
  • Capacidade de batería:300 mAh
  • Câmera Dual com resolução total de 17 Mpx (12+5 megapíxeles) e frontal selfies de 16 megapíxeles.

El moto G6 está construido com corpo único de metal e cristal na parte traseira que se parece muito ao Moto X4. As cores e os efeitos de cor apresentados pelo vidro são muito semelhantes aos da gama média apresentada no IFA, bem como ao design da câmera traseira. Um design circular será responsável pelo agrupamento das câmeras LEDs do sensor para oferecer uma nova experiência fotográfica.

 

 

moto-g6-plus-6GB-ramMoto G6 Plus: Snapdragon 630 com 6GB de

RAM

  • Resolución Full HD Max Vision
  • Processador Snapdragon 630, o mesmo que o Moto X4
  • Memoria com 6GB RAM e 64 GB de ROM
  • Capacidade de batería de 3200 mAh
  • Câmera Dual

A mesma câmera que o Moto G6 com uma resolução total de 17 Mpx (12+5 megapíxeles) e frontal selfies de 16 megapíxeles.

Extras adicionais do Moto G6 Plus

  1. Destaca-se e se diferencia pelo seu potente processador, superior em inteligência artificial e novos sistemas de posicionamento.
  2. Posicionamento GPS más potente, rápido e preciso do mercado. Rastrea 6 tipos de satélites incluindo o novo sistema europeo GALILEO que por sua cercanía melhorará muito as funções de navegação.
  3. Funções de assistência em navegação e posicionamento nunca antes vistos.

Moto G6 Play: Super-Batería 4000 mAhmotorola-moto-G6-play

  • Destaca-se  por sua super-batería de 4000 mAh.
  • Processador Snapdragon 430
  • 2GB de RAM e 16GB de ROM
  • Resolução HD Plus
  • Leitor digital no logo Motorola

Modificações no desenho em toda Gama G6

  • Android 8 Oreo
  • Leitor digital no Logo Motorola
  • Dual Sim
  • Expansivel com cartão micro-SD
  • Corpo de metal e cristal
  • Desenho e ecrã panorâmico de marcos reduzidos

Uma mudança à destacar em toda a Gama Moto G6, é a parte frontal. Motorola há incluído um ecrã de 5,7″ de marcos reduzidos e ratio panorâmico 18:9.

Alguma demos e visualizações 3D nos permitem apreciar e ver este desenho perfeitamente, as margéns se reducirão ao respeito do modelo de 2017. Isso sim, a parte inferior parece ser igual para poder acomodar o sensor digital, que na sua vez, também fará o botão de home, que leva o leitor digital na parte traseira, o logotipo Motorola sofre uma redução significativa em suas margéns do ecrã. Na parte frontal temos um flash LED para a câmera frontal e umas esquinas redondas.

Podemos ver características interessantes como a câmera frontal, uma bateria mais grande em mAh que na Gama G5 e um disegn muito mais elegante.

Câmera: Novidades, tudo mais fácil e inteligente!

Muitos dos novos recursos que estão incluídos no aplicativo, Câmera do novo Motorola Moto G6 visa tornar o processo para tirar uma foto com qualidade muito mais fácil. E isso é lógico, já que em alguns casos a quantidade de toques que devem ser feitos para fazer uma foto é atualmente mais do que o esperado (especialmente quando você tem que exibir o menu que existe hoje no lado direito, e que permite escolher posssibilidades como o uso do Modo Profissional ou uso do modo que permite fazer panorâmicas). Existe algumas repetições, como o acesso à gravação de vídeo- também existente ao lado do botão do obturador.

O caso é que agora vós pode pular para uma interface do usuário na qual os gestos estão presentes para percorrer as seguintes opções: Câmera, vídeo e Modos
(representados por ícones). Portanto, um passo importante é dado para adicionar simplicidade de uso e, além disso, é igual ao que outras empresas oferecem,
como a própria Samsung ou a Huawei. Além disso, você ganha na limpeza o que proporciona um uso mais intuitivo do Motorola Moto G6, um exemplo claro do que
dizemos é que na parte inferior você simplesmente deixa o botão de mudança da câmera; o click e, também, aquele que dá acesso à Galeria –
que não existia antes -.

Ademais no menu de Ajustes da câmera do Motorola Moto G6 e possivelmente da nova gama Moto Z, já que tudo aponta a que também dará uso à esta nova aplicação, se realizarão em um menu muito mais independente- e no uso de deslizadores está bastante marcado-.

Na parte superior da aplicacão da que estamos falando, que nos permitirá gestionar a câmara Dupla com sensores de 12+5 megapíxeles que se acredita ter o Motorola G6. Aqui aparecem algunas ícones de ação direta que permitirão ao usuário estabelecer opções sem ter que navegar pelos menus- o objetivo é reduzir as pulsações do ecrã.  Poderás ativar o HDR, o flash integrado e, além disso, acessar o Modo Profissional para gerenciar opções detalhadas da foto que vós queira tirar.

Enquanto isso, parece que o Moto G6 Play terá apenas uma câmera na parte de trás, e também será ligado a um scanner de impressão digital, que possivelmente está integrado no logotipo da Motorola.

Se tudo correr como deveria e vazar essa lista de especificações não variará muito quando o terminal for apresentado, embora alguns dados possam mudar um pouco, como as opções de armazenamento ou mAh da bateria.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *