Publicado em

Portáteis Lenovo para desenhadores: O que eles devem incluir?

Portáteis Lenovo para design: O que devem incluir para facilitar o design gráfico?

  • Active Pen 2portátiles lenovo para diseño: dibujar con lápiz
  • RAM entre 8 e 16 GB
  • Gráfica dedicada da NVIDIA + Gráficos Intel incluídos
  • Disco SSD.M2
  • Processador do Core-I5, preferencialmente Core-I7

Hoje em dia é uma pena que um designer perca a oportunidade de desenhar com uma caneta active pen Lenovo. Essa tecnologia permite que vós desenhe e captureda maneira mais natural possível. Todos os novos portáteis Lenovo para projetistas são compatíveis com a caneta Lenovo Active Pen 2.

RAM: Memória para imagens maiores e multitarefas.

A RAM é muito importante para trabalhar com  multitarefas e com vários aplicativos abertos ou para arquivos gráficos grandes, como vídeos, renderizações e fotos de alta resolução, a RAM mínima deve ser de 8 GB. O recomendado para o design, no entanto, são 16 GB de RAM.

Gráfica NVIDIA: especializados no processamento de imagens

Para edição gráfica e vídeos, é muito importante ter uma placa gráfica NVIDIA dedicada. A placa gráfica suporta a CPU e a placa gráfica integrada. Assim, isso ajuda muito na aceleração do processamento de imagens. Por tudo isso, escolher bem a placa gráfica pode economizar muito tempo e melhorar muito o desempenho de nosso software de edição. 

Os gráficos dedicados da NVIDIA se destacam por sua compatibilidade, já que muitos programas de edição são otimizados para NVIDIA. Como por exemplo, todos os aplicativos da Adobe, como Illustrator, Photoshop, Indesign, Fireworks e para edição de vídeo do famoso Adobe Premier.

A velocidade e a tecnologia do disco: É essencial que seja SSD, preferencialmente M2, que é ainda mais rápido. Isso é de grande importância para o carregamento de imagens e vídeos em seu trabalho como designer, a renderização é feita sem problemas. Além disso, e como opção, recomenda-se um disco HDD interno ou um disco externo do tamanho que vós precisa, seja HDD ou SSD, de acordo com suas necessidades de armazenamento.

É importante ter um processador de ponta, pelo menos o Intel Core-i5, mas para tarefas de design muito exigentes, devemos ir para o Intel Core-i7 ou AMD Ryzen 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *