Publicado em

Smartphones Motorola com maior duração de bateria

Móviles Motorola com mais duração de bateria. A Motorola sempre se destacou pelas suas potentes baterias e pela sua ampla capacidade de otimização de uso de energia. Recordemos o emblemático Moto G7 Power, o primeiro bateria de 5000 mAh e durante muito tempo o telefone com mais autonomia do mercado.

Atualmente, os modelos da Motorola evoluíram para um consumo mais inteligente e ao mesmo tempo que se conseguem baterias de maior duração.

*Os dados de tempo de duração de bateria que aparecem neste artigo são dados oficiais da marca em condições ótimas, poderá variar em função de muitos aspetos.

Smartphones Motorola com maior duração de bateriaMotoG8Power-Comprar

Moto G8 Power e G8 Power Lite

O Moto G8 PowerG8 Power Lite são os modelos da serie G8 com a melhor bateria, de 5000 mAh.

Otimização de energia única graças ao seu processador Qualcomm Snapdragon 665 e com Android 10; melhora significativamente o seu rendimento. ajustando-se ao seu uso pessoal e assim evitando desperdício de bateria.

O Moto G8 PowerPower Lite são muito bem otimizados o que lhes permite una autonomia de até três dias*, segundo os testes apresentados pela marca.

O Moto G8 Power e o G8 Power Lite tem um sistema de carga rápida Turbo Power de 15 W no G8 Power e 10 W no G8 Power Lite que restabelece a sua bateria com uma velocidade surpreendente.

 

MotoG5GPlus_ComprarMoto G 5G Plus

O Moto G 5G Plus é um dos últimos smartphones apresentados por Motorola que se destaca por ser o primeiro modelo da gama G que oferece conetividade 5G. Não só a conetividade 5G é o mais relevante como também as funcionalidades avançadas como conetividade NFC, câmara dianteira dupla com lente ultra wide entre outras.

A capacidade de 5000 mAh que oferece a bateria do Moto G 5G Plus e a excelente otimização por parte da equipa da Motorola permite-nos utilizar o dispositivo durante até dois dias sem necessidade de recarregar*.

Devemos destacar o incremento de potência e carga deste equipamento. O seu sistema TurboPower com 20 W, supera inclusive aos 18 W da serie Edge e aumenta de forma única e surpreendente a velocidade de carga.

 

OneFusionPlus_Azul

Motorola One Fusion+

O Motorola One Fusion+ é outro modelo sólido que se destaca pelos seus 5000 mAh, o que se traduz em dois dias ou mais de autonomia*. Por menos cem euros que o Moto G 5G conseguirá as mesmas ou melhores prestações de bateria e até melhor autonomia pelo processador e ecrã mais económicos. Consideramos este dispositivo um dos que contam com melhor relação preço/qualidade de toda a gama Motorola.

A potência de carregamento Turbo Power é de 15W. Poderá recarregar rapidamente em poucos minutos e obter mais 20% de energia.

Motorola Edge e Edge PlusDiseñoEdgePlus_Comprar

En Maio de 2020 Motorola lança dois smartphones desenhados para competir no mercado dos topos de gama. São os dois dispositivos da marca mais completos até ao momento: grande rendimento, qualidade de imagem, fotografia profissional, conetividade 5G sem por isso renunciar a baterias de alta capacidade. Existe diferenças entre a baterias dos dois modelos, que explicamos nos paragrafos seguintes cada um:

Dos dois o Motorola Edge Plus é o que mais bateria tem neste caso são 5000 mAh o que lhe irá manter longe do carregador até dois días*. Se considerarmos as suas caraterísticas atingir uma autonomia de dois dias* é impressionante!

Em potência de carregamento o Motorola Edge Plus conta com um sistema TurboPower de 18W que reduz o tempo de carga. Este modelo apresenta a opção de carga sem fios, mais cómoda mas com algo menor de potência: 15W e ainda carga reversível de 5W p+ara recarregar outros dispositivos sem fios.

O Motorola Edge tem uma bateria de 4.500 mAh. Por ser um equipamento com prestações menos exigentes de processamento que o Motorla Edge Plus, o consumo energético reduz proporcionalmente. Desta forma, o Motorola Edge mantém dois dias de autonomia* tão atrativos do Motorola Edge Plus.

O tempo e a potência de carga é a mesma que o Motorola Edge Plus, a única diferença é que não oferece sistema de carga sem fios.

Importante também mencionar que os Motorola Edge e Motorola Edge Plus dispõem de painéis com tecnologia OLED o que lhes permitem desfrutar de um consumo energético muito mais eficiente em comparação aos modelos apresentados neste artigo que contam com painéis de tecnologia IPS. Será posteriormente explicado noutro artigo as vantagens deste tipo de tecnologia e o impacto que tem no consumo energético.

 

*Os dados de tempo de duração de bateria que aparecem neste artigo são dados oficiais pela marca em condições ideais, pelo que poderá variar em função de muitos aspetos. São apenas orientativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *