Publicado em

Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

lenovo-partner-desde-2014

soporte-tecnico-lenovo-partner-desde-2014Se não tem garantia +Lenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

Serviço Técnico 24 horas seja urgente ou normal mediante marcação previa.

Os nossos clientes desfrutam de 2 anos grátis de suporte técnico em Portugal desde a data de compra do seu terminal na maislenovo.

Todos os nossos telemóveis, tablets e dispositivos são da Lenovo Europa por isso desfrutará de atualizações grátis e automáticas em português.

Não é necessário enviar-nos o seu terminal ou portátil. Temos soluções via controle remoto. Poderá desfrutar de suporte mediante marcação previa online para receber suporte e Atualizações Android.

Suporte Técnico para telemóveis, tablets e portáteis

Suporte por controle remoto à distancia para todos os países do mundo. Prestamos serviço tanto em português como em inglês ou outros idiomas, para poder ir ao encontro das suas necessidades esteja onde estiver.

Não é necessário enviar-nos o seu telemóvel para arranjar. A maioria dos erros nos telemóveis de primeira marca devem-se a erros de configuração ou problemas ao atualizar o sistema Android.

Nos podemos resolver os problemas do seu telemóvel por controle remoto via Internet.  Ao ligarmos ao seu telemóvel, podemos detetar erros, realizar diagnósticos e verificar o problema. Podemos realizar todas as verificações, soluções e configurações necessárias por controle remoto.

Pode solicitar marcação on-line para resolver problemas com o seu Lenovo:

Atualizar o software do seu telemóvel, instalar novas roms ou rootear o seu telemóvel. Podemos arranjar qualquer problema com o seu telemóvel, resolver duvidas de configurações ou inclusive dar recomendações de uso para as suas aplicações.

Guias, manuais e ajudas:

Manual em Portugués para configurar Android

Configurar Internet: APN para cada operador de telefonia

Configurar bateria e prolongar a duração de bateria

Suporte Técnico Lenovo-Motorola: Conselhos para o Utilizador

Envios ao Suporte Técnico: Se for necessário enviar-nos o seu terminal, faça-o sempre dentro da sua caixa original. Cubra a caixa original e utilize embalagens com borbulhas de ar para conseguir a melhor proteção possível. Nunca envie o seu telemóvel fora da sua caixa e embalagem.

O serviço online do Suporte Técnico está limitado a 1 hora. O tempo normal será inferior a 40 minutos. O objetivo desta limitação é o bem comum de todos os utilizadores. Uma utilização responsável do serviço, permitirá que todos os utilizadores desfrutem do nosso suporte evitando abusos ou exceder o tempo.

  1. Facilite um numero de telefone fixo de contato
  2. Descarregue os ficheiros que lhe enviamos para o seu PC caso tenha solicitado
  3. Tenha preparada uma ligação WIFI e um PC com Windows em boas condições
  4. Seja pontual ou avise com antecedência caso não possa assistir à marcação
  5. Evite falar de questões que não estejam relacionadas com a solução do seu problema
  6. Siga com máxima atenção as instruções do técnico

Importante: Se modificar a configuração da solução dada pelo Suporte Técnico, rootear o telemóvel, instalar uma nova rom ou desinstalar a aplicação que soluciona o problema, deverá contratar suporte técnico. Antes de realizar alterações internas no seu terminal, consulte por email o Suporte Técnico para evitar desconfigurar uma solução dada anteriormente.

Se não tem garantia da MaisLenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

8 pensamentos em “Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

  1. Boa tarde

    Gostaria de saber mais informações sobre o Lenovo Phab 2 Pro
    no que concerne a actualizações para o android 7 ou oreo
    em termos de assistência caso seja necessária a quê recorro?
    é possível trabalhar bem com o windows nomeadamente excel?
    Obrigado
    Hélder Figueira

    1. Bom dia, o Phab 2 PRO ainda não se atualiza a Android 7, é possivel sim trabalhar com excel.
      Esperamos para o Phab 2 PRO que seja atualizado diretamente para o Android 8.

  2. olá…estou em duvida entre comprar um Lenovo Phab 2 ou um K5 note porque existe várias descrições para o mesmo modelo, em relação ao Phab 2…
    o processador é quad-core 1.3ghz ou octa-core??? o visor é hd de 720*1280 pixels ou full hd??? a promoção anunciada no site ainda é válida???

    1. O Phab2 é Quad-core 1.3 GHz, o visor é HD 720 x 1280 pixels. Abaixo lhe deixo o enlace da nossa semana black em MaisLenovo. Para qualquer dúvida entre em contato 22 555 2718.
      Melhores cumprimentos.
      https://www.maislenovo.pt/operacao-black-friday-lenovo-2017/

  3. Boa tarde, tenho um lenovo A6020A40 com o seguinte problema.
    Se enviar as aplicações para o cartao sd por motivo de falta de espaço e se o telemovel se reiniciar, o mesmo cria icons duplos ( cada vez que reinicia, cria novo icon da aplicação).
    Como devo proceder para corrigir este bug?

    Cumprimentos

    1. Necesitas atualizar seu telemóvel, pode contratar nosso Soporte Técnico Básico para darlhe soluçao.

  4. Bom dia
    Tenho um tablet Lenovo ideapad MIIX 310 – 10ICR, no entanto danifiquei a dock station/teclado, gostaria de saber como posso fazer para adquirir um tecado novo e qual o valor a pagar por este acessório.
    Obrigado

    1. Temos disponibilidade do teclado para Lenovo Miix 310 e temos que personalizarlo a Portugues, por favor para mais informaçoes 225552718

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *