Publicado em

Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

lenovo-partner-desde-2014

soporte-tecnico-lenovo-partner-desde-2014Se não tem garantia +Lenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

Serviço Técnico 24 horas seja urgente ou normal mediante marcação previa.

Os nossos clientes desfrutam de 2 anos grátis de suporte técnico em Portugal desde a data de compra do seu terminal na maislenovo.

Todos os nossos telemóveis, tablets e dispositivos são da Lenovo Europa por isso desfrutará de atualizações grátis e automáticas em português.

Não é necessário enviar-nos o seu terminal ou portátil. Temos soluções via controle remoto. Poderá desfrutar de suporte mediante marcação previa online para receber suporte e Atualizações Android.

Suporte Técnico para telemóveis, tablets e portáteis

Suporte por controle remoto à distancia para todos os países do mundo. Prestamos serviço tanto em português como em inglês ou outros idiomas, para poder ir ao encontro das suas necessidades esteja onde estiver.

Não é necessário enviar-nos o seu telemóvel para arranjar. A maioria dos erros nos telemóveis de primeira marca devem-se a erros de configuração ou problemas ao atualizar o sistema Android.

Nos podemos resolver os problemas do seu telemóvel por controle remoto via Internet.  Ao ligarmos ao seu telemóvel, podemos detetar erros, realizar diagnósticos e verificar o problema. Podemos realizar todas as verificações, soluções e configurações necessárias por controle remoto.

Pode solicitar marcação on-line para resolver problemas com o seu Lenovo:

Atualizar o software do seu telemóvel, instalar novas roms ou rootear o seu telemóvel. Podemos arranjar qualquer problema com o seu telemóvel, resolver duvidas de configurações ou inclusive dar recomendações de uso para as suas aplicações.

Guias, manuais e ajudas:

Manual em Portugués para configurar Android

Configurar Internet: APN para cada operador de telefonia

Configurar bateria e prolongar a duração de bateria

Suporte Técnico Lenovo-Motorola: Conselhos para o Utilizador

Envios ao Suporte Técnico: Se for necessário enviar-nos o seu terminal, faça-o sempre dentro da sua caixa original. Cubra a caixa original e utilize embalagens com borbulhas de ar para conseguir a melhor proteção possível. Nunca envie o seu telemóvel fora da sua caixa e embalagem.

O serviço online do Suporte Técnico está limitado a 1 hora. O tempo normal será inferior a 40 minutos. O objetivo desta limitação é o bem comum de todos os utilizadores. Uma utilização responsável do serviço, permitirá que todos os utilizadores desfrutem do nosso suporte evitando abusos ou exceder o tempo.

  1. Facilite um numero de telefone fixo de contato
  2. Descarregue os ficheiros que lhe enviamos para o seu PC caso tenha solicitado
  3. Tenha preparada uma ligação WIFI e um PC com Windows em boas condições
  4. Seja pontual ou avise com antecedência caso não possa assistir à marcação
  5. Evite falar de questões que não estejam relacionadas com a solução do seu problema
  6. Siga com máxima atenção as instruções do técnico

Importante: Se modificar a configuração da solução dada pelo Suporte Técnico, rootear o telemóvel, instalar uma nova rom ou desinstalar a aplicação que soluciona o problema, deverá contratar suporte técnico. Antes de realizar alterações internas no seu terminal, consulte por email o Suporte Técnico para evitar desconfigurar uma solução dada anteriormente.

Se não tem garantia da MaisLenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

21 pensamentos em “Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

  1. Bom dia, o Phab 2 PRO ainda não se atualiza a Android 7, é possivel sim trabalhar com excel.
    Esperamos para o Phab 2 PRO que seja atualizado diretamente para o Android 8.

  2. O Phab2 é Quad-core 1.3 GHz, o visor é HD 720 x 1280 pixels. Abaixo lhe deixo o enlace da nossa semana black em MaisLenovo. Para qualquer dúvida entre em contato 22 555 2718.
    Melhores cumprimentos.
    https://www.maislenovo.pt/operacao-black-friday-lenovo-2017/

  3. Necesitas atualizar seu telemóvel, pode contratar nosso Soporte Técnico Básico para darlhe soluçao.

  4. Bom dia
    Tenho um tablet Lenovo ideapad MIIX 310 – 10ICR, no entanto danifiquei a dock station/teclado, gostaria de saber como posso fazer para adquirir um tecado novo e qual o valor a pagar por este acessório.
    Obrigado

    1. Temos disponibilidade do teclado para Lenovo Miix 310 e temos que personalizarlo a Portugues, por favor para mais informaçoes pode contatar por telefone

  5. O Lenovo Yoga 3 Plus não tem slot para SIM, por favor escolha o Lenovo Miix 320 com redes 4G

  6. Olá.

    Eu preciso de uma tela de laptop substituída por uma reivindicação de seguro. Você pode confirmar se você é um parceiro de reparo certificado pela Lenovo?

    1. Sim, somos um parceiro-distribuidor certificado pela Lenovo

  7. Gostaria de saber quais acessórios acompanham o moto G6 plus comprado em Portugal.

    1. Carregador TurboPower USB-C, cabo para transferir arkivos, uma capa transparente, chave para abrir o cartão SIM e Micro-SD

  8. O moto G6 plus de Portugal não tem TV?

    1. Não tem a TV de Brasil que inclue o Moto G6 Plus Brasil, mais podemos instalar a TV de Portugal.

  9. Sim, a bateria som 59 € máis 40 € de man de obra. Orçamento completo de reparaçao som 99 €

  10. Bom dia tenho um moto z2 play do Brasil e o écran dele quebrou e não tô conseguindo suporte em Portugal qual seria o valor pra troca do écran .
    Obrigado

  11. Olá.

    Pretendo adquirir o equipamento Lenovo Yoga 730 – Core-I7-8565U +16GB +SSD.M2 512GB +Gráfica NVIDIA GTX-1050 Ecra 15″ Full-HD, mas não vejo nenhuma opção para seleccionar a cor que pretendo, neste caso o COBRE.
    Como devo proceder?
    Fico a aguardar por uma resposta.

    Cumprimentos.

    1. O Lenovo Yoga 730 não se fabrica em cor cobre, pode escolher cor PRATA (Silver) ou CINZENTO (Iron Grey). Por favor despois de fazer click en ADICIONAR, no formulario dos seus datos pode escribir a cor em NOTAS DA ENCOMENDA.

      Temos outros modelos como o Lenovo Yoga 920 em cor COBRE.

  12. Quando vão ter o lenovo z6 pro?

    1. Ja temos o Lenovo Z6 Pro com 8GB – Verçao de Lenovo Europa –
      http://www.maislenovo.pt/comprar/lenovo-z6-pro-8gb

  13. Tenho um z3 play comprado no Brasil que está com problema na entrada USB (o cabo não fica firme na entrada) e isso tem causado problema para carregar. É possível usar a garantia brasileira? Caso não, como faria para enviar o telemóvel e qual o valor da troca da peça?

    1. Pode contratar nosso serviço Diagnostico com Orçamento por 29 €, inclue toda a mao de obra, e o serviço para a recolha do seu telemóvel por 9 € ida e volta

      O valor das peças danificadas entrada USB, cable, bateria pode ser entre 15-30 €

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *