Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

soporte-tecnico-lenovo-partner-desde-2014Se não tem garantia +Lenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

Serviço Técnico 24 horas seja urgente ou normal mediante marcação previa.

Os nossos clientes desfrutam de 2 anos grátis de suporte técnico em Portugal desde a data de compra do seu terminal na maislenovo.

Todos os nossos telemóveis, tablets e dispositivos são da Lenovo Europa por isso desfrutará de atualizações grátis e automáticas em português.

Não é necessário enviar-nos o seu terminal ou portátil. Temos soluções via controle remoto. Poderá desfrutar de suporte mediante marcação previa online para receber suporte e Atualizações Android.

Suporte Técnico para telemóveis, tablets e portáteis

Suporte por controle remoto à distancia para todos os países do mundo. Prestamos serviço tanto em português como em inglês ou outros idiomas, para poder ir ao encontro das suas necessidades esteja onde estiver.

Não é necessário enviar-nos o seu telemóvel para arranjar. A maioria dos erros nos telemóveis de primeira marca devem-se a erros de configuração ou problemas ao atualizar o sistema Android.

Nos podemos resolver os problemas do seu telemóvel por controle remoto via Internet.  Ao ligarmos ao seu telemóvel, podemos detetar erros, realizar diagnósticos e verificar o problema. Podemos realizar todas as verificações, soluções e configurações necessárias por controle remoto.

Pode solicitar marcação on-line para resolver problemas com o seu Lenovo:

Atualizar o software do seu telemóvel, instalar novas roms ou rootear o seu telemóvel. Podemos arranjar qualquer problema com o seu telemóvel, resolver duvidas de configurações ou inclusive dar recomendações de uso para as suas aplicações.

Guias, manuais e ajudas:

Manual em Portugués para configurar Android

Configurar Internet: APN para cada operador de telefonia

Configurar bateria e prolongar a duração de bateria

Suporte Técnico Lenovo-Motorola: Conselhos para o Utilizador

Envios ao Suporte Técnico: Se for necessário enviar-nos o seu terminal, faça-o sempre dentro da sua caixa original. Cubra a caixa original e utilize embalagens com borbulhas de ar para conseguir a melhor proteção possível. Nunca envie o seu telemóvel fora da sua caixa e embalagem.

O serviço online do Suporte Técnico está limitado a 1 hora. O tempo normal será inferior a 40 minutos. O objetivo desta limitação é o bem comum de todos os utilizadores. Uma utilização responsável do serviço, permitirá que todos os utilizadores desfrutem do nosso suporte evitando abusos ou exceder o tempo.

  1. Facilite um numero de telefone fixo de contato
  2. Descarregue os ficheiros que lhe enviamos para o seu PC caso tenha solicitado
  3. Tenha preparada uma ligação WIFI e um PC com Windows em boas condições
  4. Seja pontual ou avise com antecedência caso não possa assistir à marcação
  5. Evite falar de questões que não estejam relacionadas com a solução do seu problema
  6. Siga com máxima atenção as instruções do técnico

Importante: Se modificar a configuração da solução dada pelo Suporte Técnico, rootear o telemóvel, instalar uma nova rom ou desinstalar a aplicação que soluciona o problema, deverá contratar suporte técnico. Antes de realizar alterações internas no seu terminal, consulte por email o Suporte Técnico para evitar desconfigurar uma solução dada anteriormente.

Se não tem garantia da MaisLenovo, clique aqui para Serviços de Suporte

45 comentários em “Suporte Tecnico Portatéis Lenovo | Telemóveis Motorola

  1. BOA TARDE! o meu portátil tem a tecla de espaço que funciona mal. como podem resolver?

  2. gostaria de meter mais ram no meu pc sem perder a garantia onde sao as vossas lojas

    1. Tem que fazer a encomenda online ou por telefone

  3. Adquiri o moto g8 power no vosso site.. quando chega a actualização do Android 11 ? A minha operadora é a Vodafone Portugal

  4. Gostaria de obter informações relativas ao pc yoga 730, pois numa loja disseram-me que é um modelo descontinuado….

    1. Para o Lenovo Yoga 730, temos só ultimas unidades e pronto ficará descontinuado

      O novo modelo é o Lenovo Yoga 740

  5. Tenho um telemóvel Motorola G7. Tenho estado bastante satisfeita com o telefone. No entanto após a última atualização a câmara (Moto Camera 2) de trás deixou de focar. A câmara de selfie funciona. Como posso resolver este problema?
    Agradeço a vossa ajuda.
    Obrigada ?

    1. Experimente ir a definições e no menu de aplicações apagar a cache da aplicação da câmara ou seja repor com os parametroa originais. Se ainda assim não funcionar sugerimos um reset ao seu equipamento.

  6. Boa tarde
    Quais as teclas para aceder a recuperação do windows 10 no miix 630

  7. Bom dia
    Estou a aguardar a entrega de um thinkpad P72 XEON
    Irei iniciá-lo pela primeira vez, gostaria de saber quem contactar para pedir ajuda em caso de duvidas
    Este mesmo thinkpad será depois submetido à instalação dois programas de contabilidade certificados por parte da empresa detentora e certificada para o efeito e Criação de uma VPN para acesso a teletrabalho
    Gostaria de saber, se, existe algum contacto disponivel da vossa parte, para solicitar ajuda em caso de ser necessáro

    Obrigado
    Saudações cordiais
    Paulo Santos

Deixe um comentário
Portáteis e telemóveis Lenovo