Smartphones Motorola com maior duração de bateria

moto-G54-Power na cor Preto-comprar-motorolaTelemóveis Motorola com mais duração de bateria. A Motorola sempre se destacou pelas suas potentes baterias e pela sua ampla capacidade de otimização de uso de energia.

Atualmente, os smartphone da Motorola evoluíram para um consumo mais inteligente e ao mesmo tempo que se conseguem baterias de maior duração.

*Os dados de tempo de duração de bateria que aparecem neste artigo são dados oficiais da marca em condições ótimas, poderá variar em função de muitos aspetos.

Quantas vezes acontece num telemóvel topo de gama de altas prestações, e a bateria durar apenas um dia.

Cada vez mais é necessária maior duração de bateria para enfrentar as mudanças constantes da tecnologia. Por isso na Lenovo /Motorola entendemos que uma boa bateria é necessária para proporcionar melhor serviço aos nossos clientes.

 

Moto G54: Super-batería de 6000 mAh com carregamento ultra-rápido

Para os Grandes profissionais com G maiúscula, Grandes desportistas, Grandes empresários, e Grandes pessoas muito ativas e exigente: A Motorola fabrica modelos especializados em maximizar a vida útil da bateria, como o Moto G54 Power com batería de 6000 mAh e carrgador de 33W ultra-rapido.

Por outro lado, o ecrã é o que mais consome. Um ecrã com resolução Full-HD, consumirá mais porque tem que mover maior numero de pixels. Não devemos esquecer que o utilizador e o uso que dá influi na duração da bateria. O agente inteligente de energia que trazem todos os motorolas ajuda a reduzir o consumo de aplicativos que não utilizamos.

 

Moto G54 Power: Desafie os limites da autonomia com 6000 mAh

O novo Moto G60 vem novamente desafiar os limites do seu segmento.

Equipado com uma bateria de 6000mah, vai poder usar o Moto G54 Power sem quaisquer constrangimentos com duração de até 58 horas*!

Seja a navegar na web ou em redes sociais ou nos jogos favoritos nunca sentirá falta de energia.

Carregamento Turbo Power de 33W para deixar uns minutos. Esses minutos traduzem em mais horas de diversão.

*Depende da utilização

A potência de carregamento Turbo Power é de 33W. Poderá recarregar rapidamente em poucos minutos e obter mais 20% de energia.

Telemóveis Motorola com maior duração de bateria

Moto G54 Power o modelo da serie G com a melhor bateria com 6000 mAh.

Otimização de energia única graças ao seu processador Qualcomm Snapdragon com Android 11; melhora significativamente o seu rendimento. ajustando-se ao seu uso pessoal e assim evitando desperdício de bateria.

O Moto g60 são muito bem otimizados o que lhes permite una autonomia de até três dias*, segundo os testes apresentados pela marca.

Motorola G72: é o mais eficiente da gama Moto G

moto-g72-8GB-polar-blue-comprar-motorolaEn Maio de 2021 Motorola lança dois smartphones desenhados para competir no mercado dos topos de gama. São os dois dispositivos da marca mais completos até ao momento: grande rendimento, qualidade de imagem, fotografia profissional, conetividade 5G sem por isso renunciar a baterias de alta capacidade. Existe diferenças entre a baterias dos dois modelos, que explicamos nos paragrafos seguintes cada um:

Dos modelo Moto G, depois do Moto G54 power edition, O Moto G72 é o que mais duração de bateria, neste caso são 5000 mAh o que lhe irá manter longe do carregador até dois días*. Se considerarmos as suas caraterísticas atingir uma autonomia de dois dias* é impressionante!

Em potência de carregamento o Moto G conta com um sistema TurboPower de 33W

O Motorola g72 tem uma bateria de 5000 mAh. Por ser um equipamento com prestações menos exigentes de processamento que o Motorola G84 e Moto G73, o consumo energético reduzese proporcionalmente pois o G72 não tem redes 5G. Desta forma, o g72 mantém mais tempo de autonomia* tão atrativos do Motorola G.

O tempo e a potência de carga é a mesma que o Motorola G54 Power, a única diferença é que não oferece a bateria de 6000 mAh, e não tem sistema de carga sem fios.

Importante também mencionar que os Motorola G72 dispõem de painéis com tecnologia p-OLED o que lhes permitem desfrutar de um consumo energético muito mais eficiente em comparação aos modelos apresentados neste artigo que contam com painéis de tecnologia IPS. Será posteriormente explicado noutro artigo as vantagens deste tipo de tecnologia e o impacto que tem no consumo energético.

*Os dados de tempo de duração de bateria que aparecem neste artigo são dados oficiais pela marca em condições ideais, pelo que poderá variar em função de muitos aspetos. São apenas orientativos.

Deixe um comentário
Portáteis e telemóveis Lenovo